terça-feira, 7 de abril de 2015

Trilogia de mini-contos de terror (Parte 1 )

        1 /  O tesão pela vida é algo que morreu e que agora,apodrece dentro de mim. Entendi.Agora tudo faz sentido.Passei  até a ter nojo e desprezo por mim mesmo...Mas estou prestes a fazer o maior investimento de toda minha vida. Isso vai ser  a cura e a libertação para  todas as minhas dores,angústias,fracassos e decepções.É um lindo revólver calibre 38 com uma só bala,única e triunfal...Pois é só uma mesmo que vou precisar.
                                                                                      ***
           2 / Eram 3:30 da manhã. Abri a porta do meu quarto para ir na cozinha beber água e me deparo com minha mãe na porta do meu quarto.Assustado lhe perguntei:
          - O que faz aqui mãe?- Ela me respondeu:
          -Fui beber água na cozinha e passando pela porta do seu quarto ouvi uns gemidos...quem é a moça que está com você aí?
          -Mas que moça mãe?
          Minha mãe adentrou meu quarto assustada, procurando "a tal " moça,olhando debaixo da cama e dentro do guarda roupas.
           -Desculpe meu filho,mas vi uma moça nua  e de cabelos longos em cima de você,quando olhava pela fechadura da porta.Mil desculpas meu filho,sei que não deveria ter feito isso.Vou voltar a dormir...Boa noite!
           Fiquei sem palavras,perplexo...enquanto ela me beijava o rosto e retornava para seu quarto.
           Não havia nenhuma mulher comigo. Segundos depois da minha mãe sair,senti um arrepio e uma suave excitação; e um perfume maravilhoso e feminino envolveu o ambiente. Era o mesmo que me enlouquecia   minutos antes quando me masturbava,"sozinho" na minha cama,enquanto minha mãe me espiava pelo buraco da fechadura da porta!
         
                                                                                    ***

            3 /  Scooby era meu melhor amigo,e sem ser muito  exagerado,era o único em quem podia confiar.Porém,naquela triste e maldita manhã de segunda-feira,tinha acordado tarde e estava muito atrasado para o trabalho.Despedi do meu amigo,abri o portão,entrei no carro e dei marcha-ré...A pressa....maldita pressa...Acabei atropelando meu amigo.Esmaguei sua cabeça...
                   Naquele dia não pude ir trabalhar ,pois a dor por ter matado meu amigo, dilacerava meu peito. Segunda-feira cinzenta,de muitas lágrimas.Sozinho e arrasado fiz o funeral dele a noite,no quintal da minha casa.
                   Sem ânimo,na terça-feira eu fui trabalhar.Expliquei a situação para o meu chefe,que riu e me chamou de incompetente e vagabundo,por ter faltado ao trabalho por causa da morte de um cachorro.Discutimos por alguns minutos e cego de raiva dei-lhe um soco.Com a violência do golpe,ele caiu e bateu a cabeça. O maldito teve traumatismo craniano e morreu a caminho do hospital.Perdi o emprego e minha liberdade por isso,pois aqui estou eu,preso.
                                           
                                                                                     ***

Autor: Willian D. Machado

               
                 
                 
                 
             

2 comentários:

Memento Mori disse...

gostei muito!

Unknown disse...

ótima história... ele viu que a vida dele não fazia mais sentido porque já tinha desgraçado tudo! só restava um mísero movimento no gatilho.