domingo, 13 de outubro de 2013

Sexta-feira 13

  Sempre algo desagradável acontecia com Alex desde os seus longínquos 13 anos de idade quando, em uma sexta feira 13, torceu e quebrou o pé em um jogo treino, que o impossibilitou de disputar o tão sonhado campeonato municipal, que poderia lhe render uma vaga em grandes clubes futebolísticos, pois literalmente, este torneio estaria “coalhado” de olheiros, que estariam nas arquibancadas analisando futuros talentos para campeonatos juvenis, porta de entrada rumo à carreira profissional de jogador de futebol. Depois disso, ele desistiu de ser jogador profissional.
  Na sua coleção de sextas feiras 13 azaradas, ainda incluíam fatos como a morte de seu pai por infarto agudo do miocárdio (parada cardíaca), perda de carteira contendo documentos e salário do mês todo, queda de um disco de vinil raro e caro do Black Sabbath (banda pioneira de Heavy Metal) que no acidente se dividiu em meia dúzia de pedaços (!...), e até uma queda de bicicleta ocasionada justamente por um gato preto, sim isso mesmo, que atravessou bruscamente na sua frente ao descer uma ladeira!!!
  Não foram em todas as sextas feiras 13 que aconteceram coisas ruins, pois por medo e superstições, Alex passou a levar mais a sério esta data e ter atenção redobrada e delicada em tudo que fizesse neste dia. Deixar de fazer várias coisas,desmarcar compromissos e pedir a benção especial de sua mãe,pois acreditava mais no poder da benção e palavras de sua mãe,do que nas palavras da bíblia e todas essas coisas de religião.
   Alex tinha péssimas lembranças de sextas feiras 13 e o temido dia havia chegado de novo. Alex gosava  seus  últimos dias de  férias curtindo um de seus principais prazeres: caminhar sozinho pela mata fumando maconha e ouvindo Heavy Metal no celular,e é claro,com fones de ouvido!
    Eram cinco horas da tarde. Nada de ruim havia acontecido,pelo menos ainda...”Só falta eu encontrar pela mata Jason Voorhees  empunhando seu facão sujo de sangue, diretamente do além, cheio de ódio,louco para saciar seus instintos sanguinários comigo...Não duvido muito...” ‘Viajava’ nas idéia,quando notou alguma coisa entre as árvores.
   Aproximou-se por trás de umas árvores e avistou um homem chorando aparentando uns 30 anos, negro, de estatura mediana e magra, preparando-se para se enforcar. A corda  estava amarrada no alto de uma árvore e ele já estava em cima de um tronco no chão abaixo da árvore,ajeitando a corda no pescoço.Pensou consigo mesmo se deveria ajudar ou presenciar e filmar com o celular  a desgraça daquele indivíduo.Mas por que aquele homem estava prestes a dar cabo a própria vida? Como diz uma frase de Francesco Orestano”O suicídio demonstra que na vida existem males maiores do que a morte”! Aquela alma doentia estaria querendo fugir de algo que a atormentava e por isso estaria a procurar nos braços da morte, a redenção de seus tormentos e sofrimentos que a mantinha refém na obscura prisão de sua mente doentia?Talvez fosse um azar tentar descobrir, mas também tinha a possibilidade de uma boa ação, que faria com que aquela pessoa refletisse mais sobre sua vida e a faria desistir de tal ato sem volta.
    Na hora exata para o ato, Alex decidiu agir e impediu que aquela alma atormentada partisse desse mundo sem dar uma chance a si mesmo.
     O cara com tendência ao ato do suicídio bate com a cabeça numa raiz exposta e perde a consciência por alguns segundos, tempo suficiente para Alex desamarrar a corda da árvore.
    Ao recobrar a consciência, o sujeito de nome Kurt, sim mesmo nome do vocalista e guitarrista da banda Nirvana que se suicidou em 1994 com um tiro na cabeça, pergunta a Alex:
  -Por que você fez isso?Estou tentando me libertar de alguns impulsos demoníacos que me atormentam, e aí aparece você e estraga tudo...
  -Calma cara... relaxa! O suicídio não é a solução para nossos problemas!
  -Você não sabe nada do que se passa na minha cabeça...
  -Calma amigo. Estou tentando te ajudar,se abra comigo,talvez eu possa te ajudar.
  -Se me deixasse morrer, estaria ajudando muito.
  -Sim, mas não era para ser. Fique calmo.Tenho um baseadinho feroz aqui comigo,tu curte?
   -Opa, claro que sim amigo. Acende ai então—e estendendo a mão para cumprimentar Alex,continuou—Meu nome é Kurt,acho que agora vou ficar mais calmo.
    -Ta vendo! A vida não é tão ruim assim!
    -É... mas para mim as coisas boas,são proibidas!
    _Senta aí, vamos trocar idéia.
    -Na verdade amigo, tem um monstro demoníaco preso dentro de mim, e para destruí-lo, preciso me matar!
    -Mas como assim? Ele é tão indomável assim?Hahahaha...
   -Não ria... estou falando muito sério!
   -Já sei. Não vai dizer que você é um lobisomem?
   -Pior que isso... muito pior mesmo...
   -“Vixe, tu é louco”... Mas pode se abrir cara...
   Após um longo silêncio, por fim Kurt desabafou:
    -Na verdade eu sinto um tesão incontrolável por crianças...
   -Nossa! –Alex ficou perplexo, sem palavras e com certa repulsa. Sabia que estava diante de uma pessoa totalmente doente da cabeça,mas mesmo assim continuou ouvindo.
   -Eu vejo crianças, e esse monstro maldito preso dentro de mim domina minha alma. Mas ainda sou mais forte e mantenho o juízo...Me masturbo compulsivamente vendo fotos em sites proibidos da internet,ou mesmo com lembranças de crianças que vejo por aí...Eu sei...me sinto um lixo,e por isso quero acabar com isso,pois sei que não vou agüentar me segurar por muito tempo.Estou perdendo minhas forças,meu autocontrole está se deteriorando aos poucos...
   -Mas você já estuprou alguma criança?-perguntou Alex.
   -Não. Ainda não.-para alívio de Alex que provavelmente perderia a cabeça e talvez até cometesse um assassinato.- mas já acariciei minha sobrinha...quase,foi por muito pouco...
   -Cara... você deveria procurar ajuda de um psicólogo!Você sabe como são vistos os pedófilos na sociedade e principalmente na cadeia neh?
   -Sim claro. Mas acho que só a minha morte resolveria. Estou até fazendo um favor para a humanidade!Veja. -retirou seu pênis completamente rígido da calça e continuou- Só de falar em crianças,meus instintos malditos ficam aguçados!Imagine uma criança sendo minha vítima... veja o tamanho e a grossura deste pênis...eu não tenho culpa...é mais forte do que eu!
   -cara, guarde isso... Existe tanta mulher por aí.Mulheres gostosas e muitas delas fáceis,basta saber trocar uma idéia legal e tal...
    “Se arrependimento matasse, eu estava morrendo agora”, refletiu Alex. ”Esse cara não pode ficar em sociedade...ele é perigoso.Deveria tê-lo deixado morrer...Eu vou acabar matando ele aqui mesmo,mas como?Vou enforcá-lo com essa corda que ele iria se matar...”
   -Mas eu sei que você está pensando. -Desafiou Kurt.
   -O que? Diga... -perguntou Alex.
   -Estou vendo em seu olhar, o ódio que está sentindo por mim e quer me matar não é?
   -Bom... é difícil ouvir o que você disse e não se revoltar...É chocante e totalmente nojento...Eu nunca tinha ouvido alguém dizer isso,nem na ficção!
-Claro, eu odiaria ouvir alguém dizer isso. Mas é claro,parece fácil,pois não é você que está na minha pele.Se você não estivesse aqui,uma hora dessas eu estaria morto e livre desses meus instintos.Estaria em paz...Mas tente me matar...mate me por favor...acabe com tudo isso.Livre as crianças da minha existência!
  Olho no olho! Silêncio total. A natureza em geral silenciou-se. Os passarinhos fizeram silêncio, e até o vento que batia na folhas paralisou naquele momento.Um ar quente se fez presente,e o suor escorria de ambos os rostos.
  O destino de muita gente dependia daquele momento.
   O silêncio é quebrado. Kurt é quem toma uma iniciativa, retirando do bolso um canivete portátil, vindo a ferir fatalmente Alex na barriga.
    -Talvez eu seja necrófilo também...
    E por alguns segundos, Kurt ficou observando Alex agonizando no chão, até dar o último suspiro vital.
    Era a última sexta feira 13 de Alex, que Vergonhosamente também teve seu cadáver estuprado pelo psicopata.
    Uma criatura doentia, com desejos a flor da pele, está de volta ao convívio social. Aquela mente cheia de desejos sexuais por crianças estava a solta...um monstro que precisa se satisfazer.Que precisa ser assassinado.
     “Ele pode ser qualquer pessoa. Ele pode estar em qualquer lugar, pois ele pode vir de qualquer lugar.”



                                          FIM

Um comentário:

Lady Naemah disse...

Depois de tanto esperar!!!! FODA!!!