quarta-feira, 19 de junho de 2013

Escritor de Terror...Navegando solitário nas águas turvas da Arte!

“Este é meu mundo imaginário,arrebatado para um 
abismo de dor,insanidade,lágrimas e ódio;
De sangue,fogo e morte.De perversão e blasfemia.De maldições que se colidem com ódio.
Eu crio com amor o que eu mesmo irei destruir e no ventre maldito eu faço nascer para adorar ver morrer.
Eu escrevo torto por linhas certas...Sou a graça que abençoa e a maldição premeditada.
Eu sou o carrasco e a morte.A mão que salva e a que mata...
Eu sou o funeral e a tumba,o que chora lágrimas de sangue,a alma que desencarna e o cadáver no necrotério e no velório.
Os anjos que acolhem,e os demônios que atormentam...
Quando eu entro na mente humana eu sou NEUTRO!
Meu prazer é relatar o triste e impiedoso sol que se apaga para os olhos que presenciaram TERROR,


E que pela eternidade,estarão sepultados e talvez esquecidos,neste vasto,sombrio e oculto cemitério em minha mente...”


Assim vou seguindo na tempestade de palavras,de estupro mental...




Non Serviam

GoatHorns                                                         

Um comentário:

eddie disse...

Haill !!!
O Blog e fantastico'' contos instigantes!!
Parabens ao autor''